O Núcleo Viva Saúde convida todos empresários, profissionais e colaboradores da área de saúde para o Workshop: Experiência do Paciente, que será realizado nos dias 24 e 26 de agosto, com a consultora-fundadora da empresa Fill Harmônica Reestruturação de Negócios, Thaísa Tutis.
Você irá aprender:
– Personas e Mapa de Empatia: quem são os clientes que já atendemos? Qual o perfil deles e o que eles veem de positivo e negativo em nosso jeito de trabalhar, se posicionar? O que esses clientes buscam?
Como conseguimos facilitar suas vidas? Por que nos escolheram? Por que continuam nos escolhendo? O que deixamos a desejar? O que falta para gerar uma experiência com foco em venda recorrente, com foco em novas indicações? Em que canais e mídias estes clientes estão presentes?
– Jornada do Sucesso: mapeamento da Jornada do Cliente completa desde quando estamos sendo vistos ou indicados pelas pessoas até o momento de compra, de pós vendas. O que estamos fazendo de certo e errado aqui? Projetar neste momento todas as mudanças que precisamos fazer internamente para melhoria de toda a Jornada e da promoção de itens e ações de encantamento. (Estudo de case real de
Jornada do Cliente da Starbucks).
– Criação de um plano de ação para curto, médio e longo prazos.
– O elemento comportamental da equipe e suas consequências na jornada que oferecemos ao nosso cliente. Os 5 porquês e sua capacidade de linkar os problemas das empresas aos comportamentos das pessoas, sejam sócios ou funcionários. A auto Jornada: mapeamento da rotina de trabalho de cada pessoa envolvida e a tratativa de gargalos e falhas de comunicação. Na grande maioria das vezes, aqui está toda a causa, a raiz de grandes problemas que atingem nossos clientes.
Não perca!
Quer saber tudo que acontece no meio empresarial de Santa Bárbara e região? Salve o número (31) 9-8897-9392 em seus contatos, e envie uma mensagem no WhatsApp com o nome Acisb-CDL. A partir daí você receberá todas notícias da Acisb/CDL.