A Acisb/CDL em parceria com o Sebrae e Associações Comerciais e Empresariais da região, promoverá um Webinar nesta quarta-feira (08) ás 15h, com o tema: “Como gerir meu negócio em tempos de crise?”.
Inscrições
Para fazer sua inscrição entre no grupo de WhatsApp do evento clicando neste link: https://chat.whatsapp.com/EEa3AC1mF2YDPp923gfYXJ.
O Link de acesso ao Webinar será enviado no dia do evento.
Palestrantes
Fabiana Schimitz
Analista de Marketing do Sebrae. Autora do livro “Perfis”. Diretoria Executiva da Ciranda de Soli. Formada em Comunicação Social/Jornalismo, pós-graduanda em Neurociência e Comportamento. Possui experiencia em vendas, assessoria de imprensa, produção cultural, gestão de Marketing e com treinamento na área de desenvolvimento humano.
Francismar Valadares Silva
Consultor de Finanças e Gestão Empresarial, tendo assessorado dezenas de empresas em várias cidades de Minas Gerais, é Administrador de Empresas, com pós-graduação em Finanças e mestrado em Inovação e Competitividade.
Com 17 anos de experiência atuando como professor universitário de Graduação e Pós-graduação, Consultor Empresarial e Palestrante, é especialista em Gestão Financeira, Planejamento Financeiro, Gestão do Capital de Giro, Planejamento Tributário, Análise de Viabilidade Econômica, Análise de Financiamentos e Investimentos, Avaliação de Empresas e Estratégia Empresarial.
Não perca!
Quer saber tudo que acontece no meio empresarial de Santa Bárbara e região? Salve o número (31) 9-8897-9392 em seus contatos, e envie uma mensagem no Whatsapp com o nome ACISB-CDL. A partir daí você receberá todas notícias da Acisb/CDL.