Estamos juntos!
A nossa dedicação é diária e incansável pelas empresas da nossa cidade e região e isso só é possível porque você está do nosso lado. ➡️ Saber que você acredita…
A nossa dedicação é diária e incansável pelas empresas da nossa cidade e região e isso só é possível porque você está do nosso lado. ➡️ Saber que você acredita…
VAGAS DE EMPREGO Cargos: Encarregado de mecânico (1) Mecânico montador (2) Mecânico ajustador (1) Caldeireiro/ Encanador (1) Soldador de Estrutura (1) Ajudante de mecânica (1) Eletricista de força e controle…
VAGA DE EMPREGO Cargo: Técnico em Segurança do Trabalho Competências: Curso Técnico em Segurança do Trabalho Requisitos: Experiência em obras de montagem Empresa: Rede Montagens Interessados em participar do processo…
VAGA DE EMPREGO Cargo: Auxiliar Contábil Atividades: Lançamento de notas fiscais, classificação fiscal e contábil, obrigações acessórias, apuração de impostos retidos, entrega de balancete e DRE. Requisitos: Experiência na área…
👉🏻 Quando você compra no comércio local, todos ganham: 🏡É perto de casa; 📊Fortalece a economia local; 👨🏻💻Empregos são gerados e; 💰O dinheiro circula na cidade. Acesse: comproemsantabarbara.com.br Não…
Prevenir é o melhor remédio! ➡️ Cuidando de você, você cuida de todos! Não perca! Quer saber tudo que acontece no meio empresarial de Santa Bárbara e região? Salve…
Vacinar é uma ação preventiva que promove a saúde da população. 💉 Vacinar é um gesto de amor!❣️ #quemvacinanaovacila Não perca! Quer saber tudo que acontece no meio empresarial…
O poder de se proteger e proteger o próximo pode garantir que o comércio não pare!😷 Use sua força para o bem de todos. #seguimosjuntos Não perca! Quer saber…
Não perca! Quer saber tudo que acontece no meio empresarial de Santa Bárbara e região? Salve o número (31) 9-8897-9392 em seus contatos, e envie uma…
As empresas que foram atingidas pelas medidas emergenciais do coronavírus deverão apresentar requerimento escrito junto a Secretaria Municipal de Administração Pública da Prefeitura de Santa Bárbara, além dos documentos padrão…