➡️ Como lidar com os clientes que se recusam a usar máscaras❓🤔🤨😷
Enumeramos 3️⃣ dicas que os comerciantes podem adotar, para lidarem com consumidores que se recusam a usar máscaras.⤵️
1️⃣ Tenha máscaras para oferecer
Se uma pessoa entra no estabelecimento sem máscara, pode ser que ela tenha esquecido, faça uma abordagem, oferecendo o item. É mais educado e pode evitar discussões desnecessárias.
2️⃣ Prepare seus funcionários
Converse com os funcionários sobre quais os protocolos adotados pelo estabelecimento e como lidar com situações hipotéticas. Com os comportamentos adequados para cada possível problema, haverá tranquilidade para superar os desafios.
3️⃣ Crie uma comunicação eficiente
As informações devem ser claras no estabelecimento, nas mídias sociais que a empresa está presente e no discurso dos funcionários. O cliente deve saber as medidas que estão sendo tomadas para garantir a saúde desse consumidor e que a parte dele é utilizar a máscara.
Não perca!
Quer saber tudo que acontece no meio empresarial de Santa Bárbara e região? Salve o número (31) 9-8897-9392 em seus contatos, e envie uma mensagem no Whatsapp com o nome ACISB-CDL. A partir daí você receberá todas notícias da Acisb/CDL.