O primeiro contato com o cliente diz muito a seu respeito!
Listamos abaixo 6 dicas de práticas para auxiliá-los nesse momento:👇🏻
1. Sorria: 😃um sorriso é capaz de conquistar as pessoas e mostra que você está feliz em fazer o negócio ou apresentar o produto.
2. Seja autêntico: 👨🏻👩🏻não tente ser quem você não é, não faça algo forçado e seja proativo!
3. Olhe nos olhos: 👁️trata-se de uma conexão entre as pessoas, prende a atenção e transmite segurança.
4. Mostre interesse: 💡faça perguntas, mostre que você está interessado em resolver o problema do seu cliente.
5. Não seja afobado(a): ✅não saia falando tudo de uma vez, isso pode sufocar o cliente, articule bem a fala e procure ouvir mais.
6. Vista-se bem: 👫🏻vestir bem é essencial para a construção da sua imagem como profissional, além de ser o primeiro fator a causar uma boa impressão em quem ainda não conversou com você.
Impressione seu cliente, tire o UAU dele desde o início da jornada de relacionamento!!! 🚀📈🤝
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