Aconteceu dia 07/12 no salão de eventos ACISB/CDL o Café Empresarial com a Polícia Militar, onde o Tenente Winder abordou o tema: Diálogo aberto com os comerciantes, que enfatizou principalmente as questões ligadas a Operação Natalina e férias Seguras – controle e fiscalização nos estacionamentos e balanço anual da segurança pública e preventiva em Santa Bárbara.

Estiveram presentes mais de 40 comerciantes que ouviram atentamente as orientações repassadas e puderam dialogar diretamente com o tenente, e puderam também sugerir algumas mudanças para melhoria no monitoramento da PM.

Foi afirmado o reforço do policiamento durante este período de compras natalinas nos pontos comerciais.

A ACISB/CDL agradece a presença de todos.