Aconteceu no dia 05/12 (Quarta – feira) no prédio da ACISB/CDL, o encontro entre as empresas locais e a mineradora VALE S/A que promoveu a capacitação de fornecedores de serviços. O evento contou com a participação de  aproximadamente 50 representantes de empresas locais e região.

O presidente da ACISB/CDL Luiz Antônio da Silva, iniciou a abertura e enfatizou a importância deste encontro que visa estreitar os negócios entre a mineradora e as empresas locais. Em seguida a Janua Celi Abrantes, representante VALE iniciou a apresentação do programa que visa principalmente dar oportunidades as empresas locais no âmbito das contratações da empresa.

Ao final da apresentação, todas as empresas presentes tiveram oportunidade direta de apresentar seus negócios aos compradores e fizeram o pré-cadastro junto a VALE e a partir de então poderão prestar seus serviços a empresa.

A ACISB/CDL agradece a presença de todos. Fiquem atentos aos próximos eventos.