Aconteceu na ACISB/CDL nos dias 12 e 13/11/18 o curso “Maquinas de Vendas” com o palestrante Leandro Quintão que aplicou técnicas e dinâmicas focados para líderes de vendas. Estavam presentes 56 participantes, entre colaboradores, gestores e empresários locais e regionais. Os participantes apresentaram os resultados dos trabalhos em equipe, onde foram realizados estudo de casos com assuntos relacionados a estratégia de vendas.
Máquina de vendas sem dúvidas trouxe uma visão bem ampliada aos participantes, pois abordou metas, estratégias, plano de ação, os segredos da vendas, negociações e ferramentas de planejamento, agregando conhecimento a todos.
A ACISB CDL, mais uma vez buscando soluções empresariais para crescimento dos negócios locais e regionais.