O Presidente da Acisb/CDL Luiz Antônio da Silva juntamente com os representantes das Associações Comerciais (ACE’S) do Médio Piracicaba estiveram em Belo Horizonte na sede da FIEMG, nesta segunda-feira, 12 de novembro, para buscar apoio da entidade nas ações do Plano Regional de Desenvolvimento, elaborado pelas 11 Associações Comerciais participantes. O Presidente da Federaminas – Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, Emílio Parollini acompanhou a comitiva que foi recebida pelo presidente da FIEMG, Flávio Roscoe.
A participação do sistema FIEMG é muito importante nas ações em busca do desenvolvimento regional, pois trabalha para que a indústria mineira se torne cada vez mais competitiva, inovadora e sustentável, capaz de gerar novos negócios, riqueza e desenvolvimento.
A equipe que representou as 11 ACE’s integrantes do Plano Regional de Desenvolvimento saiu do encontro com a promessa que a entidade pretende se tornar mais próxima da comunidade empreendedora e o presidente, Flávio Roscoe se comprometeu a apoiar as demandas da região.