A diretoria da ACISB/CDL e ACISB MULHER em parceria com os núcleos setoriais do projeto empreender VIVA SAÚDE e NUBFASB, realizaram no dia 31/10/2018 o evento “MULHERES EM AÇÃO” – evidenciando “A importância do auto cuidado na vida da mulher”,   tema de importância impar e exemplarmente apresentado pela Dra. Natália Tobal Secches Brito Silva – ginecologista e obstetra.  Além da palestra o evento apresentou a campanha que mobiliza a doação de cabelos “Relaxa, Cabelo Cresce” do projeto “A Vida é Bela”, que em Santa Bárbara foi adotado pelo NUBFASB – Núcleo de Salão de Beleza que contribuirá com a doação de cabelos e concederá às pessoas interessadas o corte gratuito.
O evento iniciou as 19h com o pronunciamento da gerente executiva Daniela Adriano e da diretora Cássia Neves que explanaram a importância do evento e da campanha. A representante do Núcleo Viva Saúde – Rizza Pessoa também manifestou e explanou a importância da conscientização referente ao tema.  O evento contou com a participação de 54 mulheres e 03 homens que interagiram significativamente com o tema e tornou o evento um momento único e esclarecedor.
Lembramos que as pessoas que se interessarem em aderir a campanha de doação dos cabelos, entrar em contato com o Centro de Negócios ACISB/CDL pelo telefone: 31 3832 2399 – email: gerencia@cdlacisb.com.br , falar com Daniela Adriano.
A ACISB/CDL, ACISB MULHER, NÚCLEO VIVA SAÚDE E NUBFASB agradecem a participação de todos e as empresas que gentilmente apoiaram a realização do evento.