Café com mentor é um evento promovido pela diretoria jovem da ACISB CDL onde um empresário de sucesso compartilha sua história de empreendedorismo, as estratégias de sucesso dos negócios, as experiencias positivas e negativas de sua trajetória e interage com o publico respondendo a duvidas e debatendo temas importantes aos empreendedores. Após a palestra é servido um café onde tem-se a oportunidade de interação com o mentor, com outros empresários, diretores e convidados. É uma excelente oportunidade de aprendizado, de novas conexões empresariais e de aproximação com a associação comercial.

Na terceira edição que ocorreu 30/10/18, recebemos o mentor Mauro Sartori que compartilhou sua rotina como socio/proprietário de 9 empresas de diversos setores, mostrou como a otimização do tempo, foco, disciplina e determinação são elementos essenciais para os empreendedores.

Se você é um empresário ou gostaria de ser não pode ficar de fora deste evento feito para empreendedores.