Foi um grande sucesso a realização da palestra “Máquina de Vendas”, que aconteceu ontem 29/10, com Leandro Quintão, empresario, instrutor, consultor, professor e palestrante mais contrato em 2018. Com um publico de mais de 250 pessoas, entre empressarios e profissionais de diversos setores da região que receberam conhecimentos sobre as técnicas de vendas.

O evento iniciou as 19:30 h com abertura realizada pelo Diretor Vice Presidente Jose Renato Fonseca Oliveira que agradeceu ao público presente, aos patrocinadores e passou a palavra para a Diretora Aline Naira Fonseca que fez um pronuciamento sobre o projeto Café com Mentor da Diretoria do Jovem.

A palestra foi motivadora e resgatou a essência no método de vendas, retratando as técnicas necessárias na arte de conquistar o cliente e as estratégias que devem ser utilizadas, se tornando assim um campeão em vendas. Foram abordadas também a importância de conhecer seu cliente e também protudo/serviço que se vende.

O encerramento aconteceu com a satisfação explicita dos participantes que se posicionaram positivamente quanto ao conteúdo aplicado na Palestra.

A ACIBS/CDL agradece ao público presente e ao palestrante mais contratado em 2018 – Leandro Quintão.