Aconteceu ontem, 29/10 na sede da ACISB/CDL, o Workshop “Tecnicas de Serviços para Garçons e Garconetes”, através do SENAC por Rodrigo Bernardi  empresario/consultor e professor na área gastronomica.

O curso teve duração de 08 h com o abertura realizada pela gerente executiva Daniella Adriano que deu boa vindas aos participantes e agradeceu a participação de todos. O treinamento contou com a participação de 25 profissionais da área e teve como conteudo os seguintes temas: Noçoes de higiene e manipulação de alimentos, Serviços de restaurantes, Serviços de bares e qualidade no atendimento ao público.

O encerramento aconteceu as 17:30 h com feed back positivo dos participantes que saíram satisfeitos quanto as informações recebidas e que farão diferença no trabalho exercido.