O Núcleo setorial de Beleza da ACISB/CDL (NUBFASB), em parceria com a FEDERAMINAS no Programa Empreender, concluiu no dia 02/10 (Terça-feira) o curso de Penteados com a renomada profissional Marilaine Santana, o mesmo teve duração de 9 horas e contou com participação de todas as nucleadas.

Depoimentos:

"O Núcleo de Beleza da ACISB vem sempre buscando contribuir para um mercado mais competitivo e com bastante novidades, então, quer conhecer as novas técnicas procure os nossos salões participantes." Edviania Fonseca – Espaço de Beleza.

"O curso de Penteado foi uma iniciativa dos componentes do núcleo da Beleza, o qual tenho certeza que agregou muito conhecimento para as participantes. Para mim, pude me aperfeiçoar e estou muito satisfeita em ter participado. A satisfação de ver todas unidas, buscando conhecimento é muito gratificante, principalmente para as que ainda não trabalhavam com Penteado." Cristina Fonseca – Studio de Beleza Cris Fonseca.

Clique aqui para ver as fotos do evento.