No dia 05/09 (Quarta-feira) realizou-se no prédio da ACISB/CDL, o curso E-social, com o palestrante/professor Rodrigo Dolabela, contou com a participação de quase 50 participantes dos diversos ramos de atividades, entre eles destacamos: contadores, empresários e funcionários das áreas administrativas das empresas.

O presidente da ACISB/CDL Luiz Antônio da Silva, fez a abertura do evento, onde explanou sobre a importância do curso E-social e agradeceu a todos pela presença.

Foi um curso de total aproveitamento, onde todos os participantes receberam bem os ensinamentos, pois trata-se de um projeto do Governo Federal, Ministério do Trabalho, INSS e CEF, onde o principal objetivo é a consolidação das obrigações acessórias das áreas trabalhista em uma única entrega e que possibilitará ao fisco uma fiscalização pontual e precisa.

Ao final do curso a gerente da ACISB/CDL Daniella Adriano fez o encerramento agradecendo a todos e aproveitou a oportunidade para informar sobre as novidades que estão por vir, em relação a palestras e cursos.

Fiquem atentos para os próximos cursos!