No dia 04/08 (Sábado), realizou-se o IV Mérito Empresarial da ACISB/CDL, o evento foi um sucesso, com participação de 400 convidados, entre associados, autoridade e não associados.

Além da premiação do Mérito empresarial às empresas e profissionais liberais, eleitos por votação popular, foram realizadas também as seguintes homenagens: Empresário do Ano 2018 Sr. Carlos Antônio Macellani, Mulher de Negocios: Sra. Maria do Carmo Faria Fonseca (Dona Zezé), Empresário de Sucesso Lúcio Rezende Fonseca, Empreendedorismo Social Claydes Regina Ricardo Araujo e  Patrimônio Cultural, Natural e Religioso Complexo Santuário do Caraça.

A Diretoria e os colaboradores da ACISB/CDL, agradecem a todos que apoiaram, direta e indiretamente, este grande evento!