Hoje 22 de abril de 2019, comemoramos 33 anos da ACISB - Associação Comercial, Empresarial e Serviços de Santa Bárbara, cumprindo o ideal de seus fundadores de representar a classe empresarial do município, defendendo seus direitos e servindo de aporte para as causas em prol do desenvolvimento local e regional.

Fundada em 22 de abril de 1986, ACISB é uma instituição representativa, sem fins lucrativos, que representa a classe empresarial do Município, onde sempre congregou empresários e profissionais do fomento comercial com comprometimento, profissionalismo e dedicação. Uma instituição com um portfólio enorme de serviços, disponibilizados ao longo do tempo de sua existência e uma imagem respeitada que foi conquistada ao longo de sua existência perante a classe empresarial e toda a sociedade.

Buscamos sempre atender as demandas da classe que representamos, propondo novas ideias, porque queremos propor um amanhã diferente e melhor para todos.

Durante nossa existência, podemos conquistar tudo que for de nosso desejo, mas devemos ter a consciência que o diferencial são as pessoas que fazem parte dessas conquistas, pessoas que pensam no amanhã.

Assim, agradeço a todos associados pela confiança depositada em nossa instituição, colaboradores pela sua importância nos trabalhos desenvolvidos para impulsionar o comércio, a indústria e a prestação de serviços no município, Diretores que voluntariamente disponibilizam de seu tempo para contribuírem em prol do fomento comercial de nossa cidade e a todos mais, que de uma forma ou de outra contribuíram também para o nosso desenvolvimento e seus 33 anos de existência.

Parabéns ACISB, juntos somos mais forte e que continuemos Juntos para continuar Crescendo.

Luiz Antonio da Silva
Presidente ACIBS/CD