A ACISB/CDL esteve presente nos dias 28 e 29/03, no Actuall Hotel em Contagem onde foi realizado o encontro de Presidentes e Executivos da Federaminas. O evento teve uma programação bem atrativa com diversas dinâmicas, palestras, cases de sucesso, reunião dos conselhos e dos projetos da entidade. Na sexta feira 29/03, esteve presente o Governador do estado de Minas Gerais, Romeu Zema que explanou rapidamente a sobre os desafios na governança de sua gestão.

Diversas associações do estado apresentaram seus projetos de desenvolvimento local e também foram realizados eventos do comitê jurídico, do projeto Empreender, do coletivo da Federaminas Mulher, etc.

A ACISB/CDL parabeniza a FEDERAMINAS pelos 65 anos de história impulsionando o associativismo em Minas Gerais.