A Escola Municipal Marphiza Magalhães Santos realizou dia 03/04/2019 às 18:00h no Salão de Eventos da ACISB/CDL a Cerimônia de abertura do projeto LEITURA EM MOVIMENTO MILHAS DE LEITURA, que tem como objetivo principal o incentivo e estímulo à leitura dos alunos da escola. O projeto foi apresentado pela diretora Claydes Araújo e alunos que encenaram a importância da leitura na vida das pessoas. Dentre a programação, foi realizado a palestra com o tema Empreendedorismo na educação promovendo desenvolvimento regional com a consultora do SEBRAE MG Sheila Couto. O evento contou com um público superior a 200 pessoas, dentre estes diversos empresários e representantes do poder público.

Agradecemos a todos os envolvidos com o projeto e as empresas que custearam o evento, sendo elas: Varejão Olhos D´Água, Naná De Bateias, Pif Paf, Mel Santa Bárbara, Ótica Firenze, Centro Pedagógico Cecília Meirelles, Supermercado Nova América, Padaria Café Da Manhã, Padaria União, Padaria São Vicente, Distribuidora Rainel, Supermercados Mais Você, Supermercado Gonçalo, Aguaí, Consil Contabilidade, Gráfica Estrada Real, Rádio Transamérica, Revista De Fato, Festas Criativas, Óticas Bentinho, Portela Fotografias, MT Designer.