ACISB promoveu neste último sábado 23/02, o Curso de Designado da Cipa, que teve por objetivo capacitar o profissional representante da empresa quanto ao controle de segurança dos colaboradores por meio de campanhas de segurança e análise criteriosa do local de trabalho em relação aos riscos no qual os demais colaboradores estejam expostos. O curso foi ministrado pelas empresas PROATIVA e PROTEC em parceria com ACISB/CDL na escola Marphisa e contou com 38 participantes.
Agradecemos a participação de todos profissionais das empresas aderentes, bem como as parcerias das empresas PROATIVA e PROTEC – e a Escola Marphisa pela gentileza de cessão do espaço para realização do curso.