Iniciamos o ano com gás total, trazendo uma palestra técnica e motivacional para alavancar os negócios! VAMOS VENDER! Com Leandro Quintão, que trouxe um material diferenciado, dinâmico e inovador!
Contamos com um público de 180 pessoas entre empresários, representantes de empresas e vendedores, que ficaram atentos as informações passadas pelo Palestrante quanto as novas tecnologias do mercado e também as dicas de atendimento aos clientes.
O palestrante Leandro Quintão, ressaltou que as mudanças estão acontecendo rapidamente, e  que é preciso ficarmos atentos para acompanhar este processo e não perder as oportunidades de vendas, pois nosso maior concorrente hoje somos nós mesmos, que muitas das vezes temos a oportunidade de vender, mas deixamos o cliente escapar por causa do atendimento.
A ACISB/CDL agradece aos participantes e deseja sucesso, colocando em prática os ensinamentos recebidos.

Parceria na Cobertura do Evento : MAC AUDIO e MT DESIGN