A diretora Cássia Neves em viagem a negócios a Portugal representando a ACISB - Santa Bárbara e a Câmara da Mulher de Santa Bárbara juntamente com a diretora da Cãmara da Mulher Estadual e representando a Federaminas Yeda Fernal assinaram com a União de Exportadores da CPLP e a Associação Comercial, de Serviços e Industrial de Alcobaça e Região de Leira - Portugal, no dia 24 de janeiro um acordo internacional de parceria que tem por objetivo a cooperação e Intercâmbio técnico, cultural e empresarial entre os participes com vista ao desenvolvimento de projetos e atividades voltadas para o treinamento de recursos humanos, empoderamento e desenvolvimento de mercados, difusão do potencial empresarial, planejamento e desenvolvimento institucional. Trazendo assim, mais oportunidades de melhorias para a instituição e para os nossos associados, e abrindo horizontes para possíveis exportações para interessados.

Download do Contrato: http://www.cdlacisb.com.br/images/contrato2017.pdf